Jorge Jesus: «A equipa está à espera que a época acabe»

Treinador resignado com dois últimos resultados

• Foto: Lusa

Jorge Jesus diz que a equipa do Sporting, estando impedida de lutar pelo título, não tem um objetivo e que está à espera que época acabe. De resto, o treinador assumiu o mau jogo em Santa Maria da Feira que ditou a segunda derrota consecutiva (2-1).

"Não fizemos um bom jogo, houve alguma falta de crença. Não diria de motivação mas de alma, porque com a derrota do último fim de semana a equipa sentiu que já não luta por um objetivo classificativo. Ainda assim tem de lutar pelo objetivo do jogo e da vitória. Voltámos a sofrer dois golos de bola parada, num penálti escusado. Estamos a cometer alguns erros que nos têm penalizado. A equipa, não tendo possibilidade de poder chegar-se mais à frente, nota-se que se entrega ao jogo mas comanda sem ter um objetivo. Estivemos abaixo do que costumamos fazer. Vínhamos de um ciclo muito forte, mas a derrota com o Belenenses tirou-nos confiança. A equipa está à espera que a época acabe", explicou Jesus, à Sport TV.

O técnico, que apesar das divergências com Bruno de Carvalho revelou estar a preparar a próxima época, diz estar preocupado com o facto de alguns jogadores poderem ausentar-se para participar na Taça das Confederações e no Europeu sub-21. Jesus diz mesmo que, apesar da intenção de fazer melhor do que nesta temporada, esse será um grande problema. "Para além de acabar a época bem, o Sporting tem de ter muito cuidado. O grande problema vai ser o princípio da próxima época. Vamos ter uma eliminatória de Champions com o campeonato a começar… A calendarização não é o problema, o problema é que o Sporting vai ter 9 ou 10 jogadores na Taça das Confederações. Outros vão para os sub-21… O Sporting vai fazer uma pré época com 10 ou 11 jogadores. E essa é que é a grande preocupação. Tenho de me preocupar, esse é o problema maior", assumiu JJ, resignado com o resultado frente ao Feirense.

Por Alexandre Moita
65
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.