Jorge Jesus: «A partir daquele momento Bruno de Carvalho ganhou mais pontos comigo»

Técnico comenta proposta de renovação feita pelo presidente

• Foto: Luís Manuel Neves

Jorge Jesus admitiu que a força dada pelos adeptos e a confiança de Bruno de Carvalho acabaram por ser decisivos para que tenha assinado a renovação de contrato pelo Sporting, por mais uma temporada (até 2019). O técnico confessa mesmo que no momento em que o presidente lhe fez a proposta acabou por sentir-se valorizado.

"Os adeptos foram incansáveis e eu deixei de ter dúvidas do sentimento dos adeptos. Ao fim de 10 meses as pessoas terem uma confiança enorme em ti... tens de saber valorizar isso. A partir daquele momento [o presidente] ganhou mais pontos comigo", afirmou Jesus, numa entrevista ao programa 'Tempo Extra', da SIC Notícias.

Questionado sobre as condições do novo vínculo, Jesus admitiu as melhorias, embora sem especificar: "Não vou discutir aqui as minhas condições contratuais. As coisas têm de ser como são, como é óbvio. As melhorias passam por vários fatores, não é só o fator financeiro que está em causa. Todas as ideias que tenho partilho com o presidente. Toda a gente sabe que eu não sou só um treinador de campo e portanto partilho com ele as ideias mas é sempre ele que decide, porque é o presidente."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.