Jorge Jesus acredita que Marítimo causará "enormes problemas" e admite rotação na equipa

Jogadores menos utilizados deverão ter oportunidade diante dos madeirenses

• Foto: Vitor Chi

Jorge Jesus deixou em aberto, no arranque da Taça CTT, a possibilidade de testar jogadores com menos minutos realizados até à data, diante de um Marítimo que acredita ser um adversário complicado.

"Vamos encontrar um Marítimo forte, se está em 3.º lugar é sinónimo disso mesmo. Penso que estarão na máxima força e nos criarão enormes problemas. Estas competições para estas equipas são interessantes, não só desportivamente mas também do ponto de vista financeiro. Quanto a nós, podemos aqui ou acolá ver jogadores que não têm jogado tanto no campeonato", começou por referir o técnico, em declarações reproduzidas pela Sporting TV.

Depois, focando-se na alteração no grupo onde os leões estão inseridos, com a entrada do Belenenses e saída do Portimonense devido à desclassificação do Real, o técnico admite satisfação com o facto de todos os jogos do Sporting se irem realizar em Lisboa, ainda que meramente do "ponto de vista logístico".

"Só pela perspectiva das viagens, mais nada. É um grupo muito competitivo, desportivamente é igual. Tanto o Belenenses como o Portimonense são duas equipas fortes", vincou.

Por Ricardo Granada
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0