Jorge Jesus adianta que William deve regressar no dérbi

Jogador, que agravou a lesão em Madrid, falha ida a Portimão, tal como Mathieu

• Foto: Pedro Ferreira

Jorge Jesus confirmou na conferência de imprensa de antevisão do jogo deste sábado, com o Portimonense, que William e Mathieu não vão estar disponíveis para a partida em Portimão. O técnico acrescentou ainda que, no caso do médio-defensivo, a lesão foi agravada no jogo da Liga Europa, em Madrid, mas que já deve estar disponível na jornada seguinte do campeonato, em casa, com o Benfica.

"O Mathieu saiu ao intervalo no jogo com o Boavista com problemas físicos, não vai estar em Portimão porque não conseguiu recuperar. O William caminha para a recuperação. Agravou a lesão em Madrid, nós sabíamos que corríamos esse risco, sabíamos que não estava a 100 por cento para aquele jogo, mas a vontade do jogador e do treinador era muito forte e ele jogou. Mostrou vontade de querer ajudar e agravou um bocadinho a lesão. Pensamos que não deve estar pronto para este, mas para o próximo jogo já estará."


1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.