Jorge Jesus: «Agora há três candidatos em Portugal»

TÉCNICO RECEBIDO EM ALVALADE POR 5 MIL ADEPTOS

A carregar o vídeo ...
Loucura em Alvalade por Jorge Jesus

Jorge Jesus foi apresentado em Alvalade num ambiente de enorme euforia e com mais de 5 mil adeptos nas bancadas a gritar pelo treinador, no dia do 109.º aniversário do Sporting. O novo técnico surgiu às 18h38 e prometeu uma viragem de rumo no clube.

"Está na hora de assumirmos que queremos ser candidatos a todos os títulos em Portugal. A partir de hoje, não há dois candidatos, há três candidatos em Portugal. Temos que acordar o leão adormecido. Viva o Sporting Clube Portugal!", disse Jesus, que dançou com Bruno de Carvalho ao som de vários cânticos.

Como foi a apresentação de Jesus em Alvalade:

18h49 - Jesus despede-se dos adeptos e termina a apresentação do técnico em Alvalade.

18h47 - "Só eu sei" e o hino do clube entoados. Jesus continua a acenar aos adeptos e sócios, abraçado ao Jubas.

18h45 - Jesus e Bruno de Carvalho abraçam-se de forma vigorosa e saltam juntos, em euforia!

Jorge Jesus: "Não foi fácil ver estas imagens. obrigado por não terem ficado em casa. Está na hora de caminharmos todos juntos, está na hora da família sportinguista perceber que o mais importante é o Sporting Clube Portugal. Está na hora de assumirmos que queremos ser candidatos a todos os títulos em Portugal. A partir de hoje, não há dois candidatos, há três candidatos em Portugal. Temos que acordar o leão adormecido. Viva o Sporting Clube Portugal!"

18h41 - Passa agora um vídeo onde se recorda o passado do pai de Jesus e do próprio técnico em Alvalade, enquanto jogador. "O bom filho à casa retorna". JJ muito emocionado ao ver as imagens.

18h38 - Entra Jorge Jesus! É a loucura em Alvalade! O treinador acena para as bancadas e estas correspondem!

18h37 - Entra Bruno de Carvalho, muito aplaudido: "Obrigado a todos os que vieram aqui. Viva ao Sporting"

18h31 - Já estarão sensivelmente 3 mil pessoas em Alvalade e Jesus pode entrar a qualquer momento...

18h25 - "Vivemos momento de alegria. Estou feliz por ver tanta gente aqui, é uma demonstração de confiança e de que estamos no bom caminho. É tambem um sentimento de apoio a Bruno de Carvalho pelo que tem vindo a fazer pelo Sporting. Jesus é um campeão e ao chegar a Alvalade, tendo a equipa que tem e a sua capacidade, acredito que conjugue todos os ingredientes para ser campeão. Reforços? Vão ser criadas as condições para que ele e o Sporting atinjam os objetivos, que passam por ser campeão", disse Jaime Marta Soares, presidente da mesa da AG, à "Sport TV"

18h00 - Já estão nas bancadas mais de 2 mil pessoas mas espera-se que o número suba pois continuam a entrar adeptos. Dias Ferreira é um dos presentes, entre muitos outros adeptos.

17h59 - A apresentação está um pouco atrasado e Jesus apenas deverá pisar o relvado por volta das 18h30.

17h50 - As bancadas começam a ficar compostas. Espera-se uma receção apoteótica ao novo treinador.

17h32 - Abrem as portas de Alvalade e são muitos os adeptos que vão entrando.

17h10 - Jorge Jesus é hoje apresentado, por volta das 18 horas, em Alvalade. O estádio do Sporting dá as boas-vindas ao novo treinador, que deverá ter muitos adeptos à sua espera nas bancadas, apesar da chuva que cai em Lisboa. As portas do recinto abrem às 17h30.

O timoneiro leonino deixou às 13h17 a Academia rumo a Alvalade, depois de almoçar com membros da equipa técnica. Jesus, que deixou o Benfica ao fim de seis temporadas, chegou à Academia em Alcochete às 7h49, para o primeiro dia de trabalho na sua nova equipa, sendo apresentado ao final da tarde, em Alvalade.

Refira-se que antes do técnico já vários jogadores tinham entrado na Academia, com o defesa Miguel Lopes e o avançado Viola a serem os primeiros a chegar, às 7h33.

Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Iúri Medeiros, William Carvalho, Adrien, Carrillo, João Mário, Carlos Mané e Slimani estão ainda ausentes, devido aos compromissos das respetivas seleções.

A carregar o vídeo ...
O vídeo que deixou Jorge Jesus emocionado
A carregar o vídeo ...
Ambiente de euforia em Alvalade

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas