Jorge Jesus: «Amanhã de certeza que serei amigo de Rui Vitória»

Treinador do Sporting explica que 'mind games' são fundamentais

• Foto: Miguel Barreira

Jorge Jesus recebeu das mãos de Toni, ex-treinador do Benfica, a homenagem da Associação Nacional de Treinadores de Futebol pelos seus mais de 500 jogos no principal escalão e aproveitou o momento para justificar o porquê da necessidade de ter de haver divergências com os treinadores dos outros clubes grandes.

"Muitas vezes olham para mim e sei que não percebem, mas quando estás a treinar um grande clube e lutas pelo título, tens de fazer 'mind games'", comentou Jorge Jesus à margem dos argumentos que moldaram a sua carreira, para logo de seguida justificar-se.

"São momentos de grande intensidade e a importância da comunicação é brutal. Já tive 'mind games' com o Vítor Pereira e o André Villas-Boas e hoje somos amigos. Tenho a certeza que amanhã serei amigo do Rui Vitória", garantiu.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.