Jorge Jesus apoia tudo o que for feito a bem do futebol

Treinador comenta as propostas feitas por Fernando Gomes no Parlamento

• Foto: Fernando Ferreira

Jorge Jesus concorda com as medidas propostas ontem por Fernando Gomes na Assembleia da República. O treinador do Sporting sublinhou esta quinta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rio Ave, o bom trabalho que o presidente da FPF tem levado a cabo.   

"Tenho uma opinião favorável [sobre proposta de Fernando Gomes]. Todas as pessoas que têm responsabilidade - e ele tem feito um trabalho excelente - que tenham a preocupação de poder chamar à atenção algumas pessoas que podem ter uma participação em determinadas ações. Foi isso que o presidente da FPF tentou fazer. Todas as ideias que sejam para chamar à atenção e favorecer este mundo do futebol, esta indústria… Temos de saber valorizá-las. Não são só os jogadores e os treinadores; fora de campo todas as entidades têm de saber valorizar. Estou de acordo com as medidas para isso", afirmou o técnico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0