Jorge Jesus: «Às vezes dizia ao Gaitán 'isso é muito rápido para os outros'»

Treinador destaca a enorme qualidade do ainda benfiquista

• Foto: Miguel Barreira

Para além de ter elogiado a componente humana de Nico Gaitán, na sequência dos elogios do extremo que ainda pertence ao Benfica, Jorge Jesus destacou também a qualidade futebolística do argentino.

"É um jogador fora do normal, é um artista. Às vezes ele fazia coisas com a bola e eu dizia ‘isso é muito rápido para os outros’", disse no programa 'Tempo Extra', da SIC Notícias, contando depois a história de como Gaitán foi para o Benfica.

"O Nico é isto, um miúdo com uma personalidade muito vincada. Fui eu um dos responsáveis pelo Nico estar no Benfica. Eu, Benfica – não gostam que diga ‘eu’. O Nico jogava no Boca como avançado, mandámos alguém observar outro jogador e quando acabou o jogo ligaram-me a dizer que gostavam mais dele do que o jogador que foram ver. Falei com o presidente - ele acreditava muito naquilo que eu dizia - e o Nico veio para o Benfica. O Nico dizia que não tinha capacidade de ir para trás e para a frente, mas expliquei-lhe alguns movimentos para não se cansar tanto."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.