Jorge Jesus atento a Kiki Kouyaté

Central já treinou com a equipa principal

• Foto: Rui Minderico

Jesus está atento à evolução de Kiki Kouyaté, central maliano que chegou esta época ao Sporting, onde tem jogado na equipa B. Ao que Record apurou, o treinador tem acompanhado o crescimento de Kouyaté, cujas exibições têm agradado. De facto, Kouyaté tem atuado na formação secundária (soma 13 jogos), sob as ordens de João de Deus mas, ao que o nosso jornal conseguiu saber, também já treinou com a equipa principal, orientada por Jorge Jesus, mais do que uma vez. O treinador optou, então, por ver de perto a qualidade do jogador, de 19 anos, visto as primeiras indicações terem sido bastante positivas.

Características impressionam

A aquisição do defesa, ao Kawkab (Marrocos), também teve a anuência de JJ, o que Record já tinha revelado, aquando da chegada do maliano. O jogador, refira-se, cumpriu um período de testes na Academia mas, depois de algum tempo de observação, teve parecer positivo tanto do scouting como do próprio treinador da equipa principal. Kiki, como é tratado, tem características do agrado de Jesus, pois possui 1,92 m.

Kiki Kouyaté, internacional sub-23 pelo Mali, vai permanecer integrado na equipa B, sabendo que Jesus está atento e que aprecia as suas qualidades.

5
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0