Jorge Jesus: «Continuem a acreditar no Sporting»

Técnico recebeu prémio nos Prémios Rugidos de Leão

• Foto: Rui Miguel Pedrosa

Agraciado com um prémio referente à área do futebol na 36.ª edição dos Prémios Rugidos de Leão, entregue pelo presidente Bruno de Carvalho, Jorge Jesus mostrou-se orgulhoso pela distinção e deixou um apelo aos adeptos do clube de Alvalade.

Jesus discursa nos "Rugidos de Leão"
"Queria dar os meus parabéns à comissão de honra que todos os anos organiza esta festa de grande exaltação do que é o Sporting. Um clube para ser grande tem de ter esta massa crítica, esta massa adepta, como está a demonstrar com mais de 1.500 pessoas. Só um grande clube consegue fazer isto", começou por dizer.

"Tenho muito orgulho em receber este prémio. É algo que premeia o trabalho de muita gente: gostaria de agradecer não só aos meus jogadores, mas também ao presidente que acreditou em mim e me colocou a trabalhar aqui com todo o orgulho e toda a paixão. Continuem a acreditar no Sporting", finalizou.

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.