Jorge Jesus diz que só falta Bas Dost melhorar num aspeto

Treinador tem gostado muito do rendimento do ponta-de-lança

Jesus, aqui com Bas Dost na receção ao Estoril, falhou o jogo com o Legia por castigo
• Foto: Paulo Calado

Bas Dost marcou pelo terceiro jogo seguido no Sporting - já leva 5 golos em outros tantos encontros -, contribuindo para a vitória dos leões sobre o Legia, para a 2.ª jornada da Liga dos Campeões. Jorge Jesus destacou o rendimento do holandês, referindo que ainda espera mais do substituto de Slimani em Alvalade.

"Acreditamos que Bas Dost ainda tem muito para dar e melhorar. É um jogador com 1,96m que durante os 90 minutos não tem um rendimento muito grande em relação ao tempo de jogo, mas estamos conhecê-lo e espero que ele possa, sem bola, trabalhar mais para a equipa, pois com bola está a trabalhar muito bem, a fazer golos. Agora é ser mais agressivo defensivamente na primeira linha. No resto está a fazer muito bem", disse o treinador verde e branco na conferência de análise ao jogo.

Por João Socorro Viegas
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.