Jorge Jesus: «Dupla Bruno Fernandes-Bas Dost não serve para todos os jogos»

Treinador gostou da exibição dos leões e destaca crescimento da equipa

• Foto: Lusa

Jorge Jesus destacou a exibição do Sporting em Guimarães, onde goleou por 5-0, nomeadamente o crescimento verificado pelos leões.

"Foi um jogo muito seguro do Sporting. Como tenho dito, está a dar os seus passos a pouco e pouco. Reparem que desta euipa de hoje, seis eram novos no onze. Isto não é assim, é com tempo e trabalho. Estamos a fazer uma equipa competitiva e humilde, que sabe que só ganha se estivermos todos juntos. Depois aparece naturalmente a qualidade individual, hoje no caso de dois ou três jogadores", analisou o treinador leonino à 'Sport TV'.

Questionado sobre o rendimento da dupla Bruno Fernandes-Bas Dost, autora de quatro dos cinco golos de hoje dos leões, Jesus referiu: "Não serve para todo os jogos. O Bruno tem uma características que se adaptavam ao jogo de hoje e se calhar ao de quarta também."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.