Jorge Jesus duro na flash: «Quem faz crescer os clubes são os jogadores»

Treinador diz que nunca tinha vivido uma situação como a desta semana e coloca-se ao lado do plantel

A carregar o vídeo ...
jesus jogadores

Jorge Jesus emocionado antes do apito inicial
Jorge Jesus teve um discurso duro na flash interview. A semana foi muito complicada, mas o treinador gostou da resposta que os jogadores deram em campo este domingo, frente ao Paços de Ferreira, em Alvalade.

Inédito
"Nunca tinha passado por uma situação destas. Tinha de defender um clube e foi isso que fiz. Eu é que estive sempre do lado dos jogadores. Sabia que o mais importante era que hoje tinha de haver jogo com os melhores. Só com a polícia em campo é que não jogávamos! Processos disciplinares? Também não percebo muito. Supostamente com processos, repare na dignidade destes jogadores, jogaram em nome do Sporting. Vamos refletir e defender os interesses do Sporting"

Semana turbulenta
"Importante é sempre ganhar. Tivemos uma semana turbulenta, complicada, mas também tivemos a consciência (os jogadores, o treinador, a equipa técnica) que só temos uma função aqui que é trabalhar em nome de um emblema, o Sporting Clube de Portugal! É um clube com história e quem faz crescer os clubes são os jogadores, hoje são uns e amanhã serão outros. Os jogadores quiseram demonstrar que estão unidos, que jogaram em Madrid contra um Atlético que é uma grande equipa. Perdemos por 2-0, mas não jogámos contra o Basileia! Tem de se perceber tudo isto e agradeço esta forma afirmativa dos adeptos ao Sporting, nós estamos aqui para defender os interesses do Sporting, não do treinador nem de ninguém. E do Sporting!"

O jogo
"Senti uma equipa fisicamente carregada, uma equipa emocionalmente desconfiada. Depois do segundo golo a equipa começou a soltar-se mais, não é só a fadiga física, é também mental. Tivemos uma semana complicada, mas este grupo é unido, ninguém os vai derrubar! Eles sabem que é a profissão deles. Estão unidos, mas foi importante esta vitória, face a tudo o que aconteceu."



Jorge Jesus: «Só com a polícia em campo é que não jogávamos»

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.