Jorge Jesus e Coentrão: dos 'mimos' às pazes no final

Treinador e lateral protagonizaram vários momentos

Minuto 72: Grande golo de Bruno Fernandes, euforia generalizada no Estádio de Alvalade e, no meio de tudo isso, uma troca de ‘mimos’ entre Jorge Jesus e Fábio Coentrão. No momento do segundo golo do Sporting, o treinador questionou o lateral-esquerdo em relação a uma situação específica do jogo e este respondeu, explicando a Jorge Jesus aquilo que, no seu entender, tinha efetivamente acontecido. O diálogo foi acalorado, as expressões utilizadas poderão não ter sido as mais próprias, mas a verdade é que não passou disso mesmo, de uma troca de pontos de vista que se percebeu ter terminado a bem.

É que quando Fábio Coentrão foi substituído por Bruno César, aos 81 minutos do encontro com o Tondela, este foi ter com Jorge Jesus, cumprimentando-o com um gesto apaziguador na cabeça. Seguiu-se uma breve de troca de palavras entre ambos e a certeza de que tudo não passou de uma situação normal que, tantas e tantas vezes, acontece durante um jogo de futebol.

Por Alexandre Moita e Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.