Jorge Jesus: «É legítimo o Boavista querer somar pontos frente a nós»

Treinador sublinha "capacidade" da sua equipa

A carregar o vídeo ...
Calendário apertado não assusta Jesus: «É só para as grandes equipas»

O Sporting vai ao Bessa amanhã defrontar o Boavista para a 11.ª jornada da Liga NOS e Jorge Jesus sabe que os leões não vão ter a vida facilitada. 

"Temos um jogo difícil não só pelo adversário, mas pela história que o Boavista tem, de carisma. O Boavista regressou ao futebol português e está a impor-se. Vamos encontrar uma equipa que ainda não perdeu com este treinador [Miguel Leal]. O Boavista quer somar pontos com o Sporting, o que é natural e legítimo, mas sabemos o que somos capazes de fazer. Estamos muito confiantes. Os jogadores que chegaram este ano estão mais próximos do seu valor individual e isso melhora a equipa coletivamente", afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo agendado para as 18H15.

E sublinhou: "Partimos para este jogo com o mesmo pensamento: vencer. Quando estás no percurso de conquista de um objetivo, a pressão é sempre igual: a pressão está em todos os jogos independentemente da pontuação".

Por Sofia Lobato
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.