Jorge Jesus: «É natural que o presidente incomode muita gente»

Técnico reage aos panfletos colocados esta sexta-feira a circular

• Foto: Direitos reservados

Confrontado com os panfletos que esta sexta-feira foram colocados a circular em Lisboa, com indicações negativas a propósito de Bruno de Carvalho, Jorge Jesus apelidou estes movimentos como "jogadas de bastidores", deixando claro que esta situação apenas sucedeu porque, na sua ótica, o presidente leonino "incomoda muita gente".

"Nem sabia dessa... Isso são... nem sei bem o que são... Jogadas de bastidores. O que é verdade é que o presidente do Sporting está a incomodar muita gente. Ao longo destes três anos voltou a erguer o Sporting, este ano mais particularmente, com a sua identidade. Está a conseguir discutir, depois de já ter ganho um título, o campeonato nacional. Isto é que é a verdade do que tem feito. É natural que incomode muita gente", atirou o técnico leonino.

Por Fábio Lima
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.