Jorge Jesus e o Euro'2016: «Do Benfica nem um jogador»

Treinador destaca papel dos quatro futebolistas do Sporting na Seleção Nacional

• Foto: José Moreira

Jorge Jesus admitiu que os quatro jogadores do Sporting que estiveram no último Euro'2016 - Rui Patrício, William, Adrien e João Mário - foram "importantíssimos" na vitória de Portugal.

"O mérito é de todos. As seleções dependem daquilo que se trabalha nos clubes. Lopetegui depende do bom trabalho que façam Real Madrid, Barcelona ou Atlético. Eles [os selecionadores] não têm tempo para trabalhar tática, fisica e emocionalmente. Depois, Fernando Santos lança os que estão mehor e tem feito um trabalho brilhante como selecionador", destacou.

Jesus falou então do papel dos futebolistas que orientou no Euro'2016. "[Santos] tirou o melhor de cada um no melhor momento dos jogadores do Sporting, porque do Benfica nem um. Renato Sanches talvez, mas o resto eram jogadores que foram para o estrangeiro que continuam lá. De Portugal, só os nossos", recordou.

Por Sérgio Krithinas
148
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.