Jorge Jesus: «É um jogo de nível difícil»

Treinador antecipa encontro com Belenenses

• Foto: Paulo Calado

Jorge Jesus não espera facilidades segunda-feira na deslocação ao Restelo, até porque considera o Belenenses uma "boa equipa, com ideias positivas" que joga para ganhar, mas assegura que os leões vão para conquistar os três pontos e continuar a lutar pelo título de campeão.

"É um dérbi de Lisboa e o Belenenses tem boa equipa, joga com ideias positivas, numa perspetiva de ganhar e jogar bem. Foi o que fez contra os nossos rivais e certamente fará amanhã. É um jogo de nível difícil para a equipa do Sporting, como é óbvio, mas também para o Belenenses. O Sporting precisa de ganhar para manter as aspirações de continuar a andar na luta pelo primeiro lugar. Como a andou sempre, mais vezes em primeiro do que em segundo. O nosso grande objetivo é vencer", referiu o treinador dos leões este domingo em conferência de imprensa.

"[Durante a paragem do campeonato] A equipa tem trabalhado bem, já tinha demonstrado isso no jogo com o Arouca e de certeza que amanhã vai voltar a fazer um jogo de qualidade, contra uma equipa que se quer bater pelos pontos. Jogamos sempre com pressão para ganhar e vai continuar a ser assim até ao fim", disse.

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0