Jorge Jesus: «Se não ganharmos ao Belenenses e ao Marítimo... já fomos»

Técnico deixa claro que é preciso vencer os jogos antes do Dragão

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus faz ponto de situação na luta pelo título

Jorge Jesus considera que uma escorregadela dos principais concorrentes pode recolocar o Sporting na liderança da Liga e deixá-lo dessa forma mais perto de conquistar do título.

"As três equipas que estão na luta pelo título ainda têm algumas hipóteses de perder pontos. Todas elas estão em risco e esperamos que, nós não, mas os nossos rivais, possam perder pontos, porque acreditamos que isso é possível", revela o treinador dos leões, admitindo que o risco da equipa de Alvalade é maior do que o que corre o Benfica.

"Quem vem atrás está mais no limite do risco do que quem está à frente. Eles ainda podem ter um percalço e continuarem a lutar pelo título. O campeonato português é muito competitivo, a jornada passada demonstrou isso, com o nosso rival a ganhar já em período complicado. Os jogos são difíceis, está tudo em aberto. A diferença pontual entre 1.º e 2.º é uma diferença menor. Estamos confiantes, convictos e acreditamos que as equipas vão perder pontos. Vamos ver qual é que perde menos", reforça o treinador, de 61 anos, que não quer, para já, antecipar a visita ao Estádio do Dragão.

"Isto vai ser decidido jornada a jornada, nós acreditamos que os nossos adversários perdem alguns pontos, mas antes desse jogo o Sporting tem o Belenenses, tem o Marítimo [n.d.r.: tem depois o Moreirense e o U. Madeira] e se não ganhar ao Belenenses e ao Marítimo, quando chegar ao Porto... já foi!", constata Jorge Jesus.

Por João Lopes
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0