Jorge Jesus: «Estou extremamente feliz»

Treinador agradece prova de confiança da direção

A carregar o vídeo ...
O que mexeu com Jesus

Jorge Jesus confessou-se "extremamente satisfeito e feliz" pela extensão do contrato com o Sporting, anunciada esta quinta-feira numa declaração de Bruno de Carvalho.

O treinador começou por "agradecer a confiança que a SAD do Sporting" depositou nele e na sua equipa técnica. "Há cerca de dois meses, o presidente convidou-me a pensar em renovar por mais um ano. Esta prova de confiança mexeu comigo e levou-me a pensar que era isto que eu queria", explicou.

"Tinha mais dois anos de contrato, mas esta confiança fez-me pensar, ao longo destes dois meses, naquilo que é melhor para o Sporting. Por isso, quer queria agradecer pelo reocnhecimento do nosso trabalho", prosseguiu.

Fazendo um balanço do que foi a primeira temporada em Alvalade, Jesus voltou a dizer que o trabalho desenvolvido foi "espetacular". "Por isso aceitei mais um ano de contrato. O Sporting vai estar mais forte. Como disse na minha apresentação, acordámos o leão - ele agora acordou. Estou dar continuidade ao meu trabalho com mais um ano", concluiu.

Por Sérgio Krithinas
34
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.