Jorge Jesus: «Estou habituado a esta adrenalina»

Técnico atento ao que pode acontecer em Vila do Conde

• Foto: Miguel Barreira

Jorge Jesus tenta desvalorizar a importância do encontro do Benfica em Vila do Conde, mas do seu discurso transparece um certo otimismo em relação ao que resta do campeonato.

"Sei que vou passar esta noite [em primeiro]. O resto não sei. Por vezes os jogos tornam-se difíceis, como o do Benfica com o V. Setúbal, que se tornou um jogo difícil. Nós fizemos o nosso trabalho e estamos a aguardar pelo adversário, mas cada um tem de lutar pelo jogo. Não tenho mais confiança ou desconfiança, nem acredito mais ou menos. Aquilo que eu acredito é no que a minha equipa tinha de fazer. Não sou treinador do adversário do Benfica", constata o técnico dos leões, prosseguindo: "São situações normais, estou habituado a viver com esta pressão, com esta adrenalina e é muito bom. É sinal de que o Sporting está a voltar a discutir títulos, neste caso o campeonato nacional, do qual o Sporting está arredado há 14 anos. Pelo menos, nos seis em que eu estive no rival, nunca o discutiu. A esta hora já estava com montes de pontos de atraso. Isto tem sido bom para o Sporting, voltou a ser aquilo que era no passado e estamos satisfeitos com aquilo que estamos a fazer." 

Por João Lopes
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.