Jorge Jesus: «Famalicão é um clube com história»

Técnico antevê duelo da Taça de Portugal

• Foto: Vítor Chi

Depois do Sporting ter cancelado a conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Famalicão, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, Jorge Jesus falou à televisão dos leões, mostrando-se confiante que vai seguir em frente na prova. O técnico leonino destacou ainda a dimensão do emblema que atua na segunda divisão.

"O Famalicão é um clube com história no futebol português. Já esteve vários anos na 1.ª Liga e tem uma massa adepta importante que muitos clubes da 1.ª divisão não têm. E está numa cidade de futebol, que conheço bem" , começou por realçar Jorge Jesus. "Sabemos que a Taça de Portugal é uma competição onde todos os clubes pequenos desejam eliminar os grandes. O Famalicão quer fazer deste jogo uma jornada bonita para a cidade. E nós temos também os nossos objetivos bem definidos, que passam por chegar à final desta prova", sublinhou o técnico do Sporting.

"Vamos apresentar uma equipa com muita qualidade, dentro da rotatividade prevista, devido à presença dos jogadores nas seleções. Mas confiamos muito naquilo que temos de fazer. Em alguns momentos do jogo podemos sentir algumas dificuldades mas, com todo o respeito, queremos vencer", observou Jesus.

O encontro está agendado para quinta-feira, em Famalicão.

Por Diogo Jesus
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0