Jorge Jesus ganha Globo de Ouro no dia em que falha o título

Treinador não esteve na cerimónia

Jorge Jesus foi galardoado na última noite com o Globo de Ouro, atribuído pela 'Caras' e pela 'SIC', referente ao Melhor Treinador. O troféu premiou o trabalho desenvolvido ao longo de 2015. O técnico não esteve na cerimónia, uma vez que o Sporting disputou em Braga o último jogo da temporada, tendo ficado a 2 pontos do campeão Benfica.

JJ foi representado na cerimónia pelo amigo e advogado Luís Miguel Henrique: "Não é o dia mais feliz da carreira do Jorge mas é de certeza um dia em que continua a estar bastante orgulhoso do trabalho que faz. Fico muito contente por continuar a despertar estas paixões em todos e que, na cidade de Lisboa, provocou até ao último dia, o fervor que se tem sentido. O Jorge quer agradecer a 'SIC' e à 'Caras' e estender os parabéns aos outros treinadores nomeados e quer partilhar este prémio com família, amigos e staff". 

Nomeados para este prémio estavam também: Hélio Lucas/José Sousa (Canoagem), João Ganso (Atletismo) e Mário Narciso (Futebol de Praia).

Por Sandra Lucas Simões
33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.