Jorge Jesus: «Jogámos contra uma equipa ao nosso nível»

Treinador gostou da exibição do Sporting e diz que só faltou marcar ao Steaua (0-0)

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus comenta situação de William

Jorge Jesus considera que o Sporting fez uma boa exibição diante do Steaua Bucareste, na 1.ª mão do playoff da Liga dos Campeões, e que só faltou mesmo marcar no nulo em Alvalade.

"Jogámos contra uma boa equipa, fizemos um bom jogo, defensivamente estivemos muito fortes e não conseguimos marcar. O jogo em si foi difícil, defrontámos uma equipa ao nosso nível e está em aberto a eliminatória, como estava antes. O Steaua vai inverter os papéis em relação ao primeiro jogo. Hoje tinham vantagem marcando aqui, valeria dois golos; na Roménia, marcando temos uma vantagem interessante. Acredito que faremos um golo fora. É melhor empatar a zero do que com golos em casa. A eliminatória são dois jogos e é a dois que se define. Vamos partir para o segundo jogo com a mesma convicção, mesma confiança de que podemos ser apurados", analisou o treinador leonino à 'Sport TV'.

"Obrigação de entrar na fase de grupos entre aspas. Há sim ambição de querer chegar à fase de grupos e demonstrámos que temos valor para disputar esta eliminatória", acrescentou.

Jesus lamentou ainda a fadiga que 'atacou' Bas Dost na reta final e considerou que Doumbia deu mais agressividade: "Não foi por falta de qualidade ou criatividade, foi porque o Steaua defendeu muito bem."

Questionado sobre se William Carvalho - falhou o jogo de hoje devido a castigo - estará disponível para a 2.ª mão e se dessa forma será mais fácil, Jesus foi evasivo: "Não sei, vou pensar em Guimarães."
A carregar o vídeo ...
Jesus e a presença de Coentrão: «Já sabia o que ia fazer...»

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.