Jorge Jesus: «Jogo com o U. Madeira pode ser decisivo»

Técnico antevê a 2ª jornada da fase de grupos da Taça CTT

• Foto: Luís Manuel Neves

Jorge Jesus é da opinião que o embate com o U. Madeira, agendado para esta quarta-feira, às 21h15, pode ter um peso determinante nas contas do grupo B. Nesta altura, recorde-se, tanto os leões como madeirenses, bem como o Marítimo e Belenenses, somam um ponto.

"Faltando ainda uma jornada, pode ser decisivo. Queremos uma vitória, se possível com muitos golos, que é importante para o goal average [diferença de golos] e a possível pontuação dos nossos adversários, nomeadamente o Marítimo. Dentro deste registo, amanhã queremos ter essa responsabilidade. Não vamos olhar para esta competição de forma diferente das outras: nas outras, queremos chegar o máximo possível à frente; esta será igual. O objetivo passa por saírmos vencedores deste grupo e passarmos à meia-final e depois à final", sublinhou o técnico, de 63 anos, deixando uma mensagem de "esperança" antes da chegada da quadra natalícia.

"Quero dar-lhes [aos adeptos] uma palavra de esperança, porque neste momento é isso que a equipa tem tido. O Sporting tem de voltar novamente à liderança das melhores equipas de Portugal. Desejo um bom Natal a todos os desportistas, particularmente aos adeptos e sócios do Sporting", rematou Jorge Jesus.

Por Ricardo Granada
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.