Jorge Jesus liberta 'russos' do estágio suíço

Internacionais com direito a férias

• Foto: Pedro Ferreira

Ao contrário do que chegou a estar previsto, os internacionais presentes na Taça das Confederações não vão ter de abdicar de dias de férias para serem integrados a tempo de partir para o estágio que os leões vão realizar em Nyon, entre dia 10 e 18 deste mês. Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e Gelson Martins terão direito a gozar as férias por inteiro, estando previsto o regresso ao trabalho para quando os leões voltarem da Suíça.

Jonathan Silva, outro dos jogadores que ainda não está à disposição de Jesus, volta a Portugal dia 8. O lateral-esquerdo continua com o futuro por resolver, não sendo líquido que seja integrado definitivamente no plantel. O Boca Juniors já fez saber que pretende avançar para a concretização definitiva do jogador, prometendo novidades para os próximos dias. Jonathan tinha lugar reservado na lista de Jesus, mas a contratação iminente de Fábio Coentrão alterou o cenário.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.