Jorge Jesus: «Markovic e Campbell pelo menos estão a tentar»

"Notou-se falta de intensidade" em Esgaio, diz o técnico

• Foto: Miguel Barreira

De entre os jogadores em quem Jorge Jesus identificou problemas de ritmo, Ricardo Esgaio foi um deles. O treinador do Sporting não quis antecipar a titularidade do lateral-direito em Varsóvia, contra o Legia, onde não terá João Pereira (castigo) nem Schelotto (lesão).

"Notou-se alguma falta de intensidade no jogo do Esgaio. Antes de Varsóvia ainda há o V. Setúbal e muitos treinos, muitas experiências para eu fazer. Neste momento o nosso foco é o V. Setúbal. Depois vamos pensar na Polónia", declarou, depois da vitória sobre o Arouca.

Jesus elogiou o esforço de Markovic e Campbell, não osbtante a tal dificuldade de andamento. "O Markovic e o Joel (Campbell) pelo menos estão a tentar. São jogadores que andam à procura de segurança, de confiança, de condição física. O Joel tem jogado mais do que o Markovic. Fez um bom jogo com o Arouca para o campeonato. Neste acabou esgotado", analisou.


Por Vítor Almeida Gonçalves
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0