Jorge Jesus multado em 765 euros

Na sequência da expulsão no clássico

• Foto: Paulo Calado

O Conselho de Disciplina decidiu punir Jorge Jesus com uma multa de 765 euros, depois de ter sido expulso durante o clássico entre Sporting e FC Porto, jogado no domingo. Recorde-se que o organismo deixou, a partir de 2016/17, de poder castigar treinadores em processo sumário.

Já o médico leonino, Frederico Varandas, também foi expulso em Alvalade, mas acabou castigado pelo CD da Federação Portuguesa de Futebol. O clínico dos verde e brancos foi suspenso em 30 dias e obrigado a pagar uma multa no valor de 1.913 euros.

Quanto ao pagamento de coimas, a história não fica por aqui. O Sporting foi instado a pagar 7.650 euros face à incorrência de arremesso de objetos a que se somam 306 euros pela reincidência no atraso no início ou reinício do encontro com o FC Porto. Os leões são obrigados ainda a pagar 1.722 euros pelo comportamento incorreto do público no clássico.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0