Jorge Jesus: «Não está fácil para o Jefferson»

Lateral fará último teste no dia de jogo

• Foto: Miguel Barreira

Jorge Jesus admitiu que Jefferson poderá falhar a receção ao Arouca no sábado. O lateral ainda não recuperou dos problemas físicos e fará um derradeiro teste no dia do jogo.

"Não está fácil para o Jefferson, amanhã é a última tentativa. Temos algumas possibilidades de o lançar no jogo, vamos ver como vai reagir ao treino de amanhã", comentou o técnico em conferência de imprensa.

Caso o brasileiro não possa ir a jogo, Jesus poderá ter de improvisar, dado o castigo de Marvin Zeegelaar: "Se pudesse ter os dois escusava de tentar adaptar... Mas que não seja alguém que não conheça a posição. O Esgaio conhece e para além dele tenho mais outra possibilidade. É uma circunstância, é um jogo e não vários, que isso poderia dar problemas. Portanto quem jogar, tenho a certeza de que vai jogar bem".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.