Jorge Jesus: «Não temos agora um ponta-de-lança, se calhar vamos ter...»

Técnico afirma que o objetivo da pré-temporada foi alcançado

• Foto: Filipe Farinha

Jorge Jesus viu o Sporting conquistar a Algarve Summer Cup, ao empatar com o Nice (0-0), sendo que os franceses não puderam disputar a marcação de grandes penalidades por questões logísticas. No último jogo de preparação dos leões antes do arranque do campeonato, frente ao Marítimo, no próximo dia 13, o técnico admitiu que o principal objetivo foi cumprido.

"Jogámos frente a um adversário que foi o 4º classificado em França na época passada. No início estivemos mais soltos e frescos. Durante os primeiros 60 minutos, tinha em mente não mexer muito na equipa, mas fui obrigado porque o Adrien não se estava sentir muito bem. Depois, na última meia hora, alguns jogadores já estavam em dificuldade, porque tinham jogado 1 hora com o Betis. O importante era dar volume e carga, dividindo o tempo por todos, uns mais que outros. O objetivo foi atingido e agora começamos a preparar-nos, a partir de segunda, para o jogo frente ao Marítimo", realçou o técnico à Sport TV.

Quanto à falta de um ponta-de-lança entre as opções do técnico, Jesus responde... enigmaticamente. "Não temos agora um ponta de lança, se calhar vamos ter... Ainda falta uma semana. Temos soluções no plantel. O Alan [Ruiz] é um segundo avançado e hoje estava muito cansado. É muita carga. E Ainda temos o Barcos... Até sábado temos muito tempo para tomar decisoes", frisou, confessando que o jogo da pré-temporada que mais o agradou foi diante dos alemães do Wolfsburgo, onde o Sporting conquistou o Troféu Cinco Violinos.

"Tivemos uns jogos melhores que outros, o que mais gostei foi o do Wolfsburgo, onde apresentámos um onze mais parecido daquele que é habitual. Tive também a oportunidade de conhecer melhor alguns jogadores que tinham estado emprestados", atirou.

Por Ricardo Granada
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.