Jorge Jesus: «O Arouca já tirou pontos aos nossos rivais»

Alerta para as dificuldades no sábado

• Foto: Miguel Barreira

Jorge Jesus elogiou o Arouca, adversário do Sporting na 27.ª jornada da Liga NOS. Os leões recebem a turma de Lito Vidigal no sábado, às 18H30, e estão à espera de dificuldades.

"É verdade que o Arouca está a fazer um campeonato muito interessante. Está a fazer um campeonato muito bom, está em 5.º e tenta defender a sua posição. Já tirou pontos aos nossos rivais, portanto sabemos que vamos encontrar dificuldades.
Têm uma saída forte, com jogadores interessantes, dentro daquilo que é o nosso campeonato. Aliás ontem foi uma demonstração da qualidade do campeonato português, como o caso do Sp. Braga ter eliminado o primeiro ou segundo classificado do campeonato turco. Vamos encontrar dificuldades mas estamos preparados", garantiu o treinador em conferência de imprensa.
O Sporting é o primeiro dos três grandes a entrar em campo na 27.ª jornada, mas Jorge Jesus preferiu relativizar a situação: "Jogar antes ou depois, o objetivo é sempre ganhar. Podes é ficar mais feliz dependendo do resultado dos rivais. Mas para nós é exatamente a mesma coisa, a responsabilidade é igual. É verdade que este grupo nunca esteve habituado a disputar um título e portanto tem crescido mês a mês, semana a semana".

O técnico leonino referiu ainda que a evolução da equipa também se fez com a entrada de jogadores no mercado de inverno: "O Sporting não começou em agosto com os mesmos jogadores que recebeu agora em janeiro. Há vários jogadores novos portanto nunca podia haver uma comparação".

Por Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.