Jorge Jesus: «O Belenenses treina-se de manhã...»

Técnico entende que falta de luz não influenciará rendimento do conjunto azul

• Foto: Ricardo Estudante

O treinador do Sporting mostrou-se pouco disponível para comentar os problemas diretivos do adversário da jornada 28, embora tenha admitido que o Belenenses é um clube pelo qual tem grande admiração. Ainda assim, Jorge Jesus considera que o facto de a equipa se ter treinado na sexta-feira sem eletricidade e água quente para tomar banho, não terá qualquer influência no seu desempenho no confronto com o conjunto verde e branco.

Jorge Jesus: «Sporting vai fazer um jogo com qualidade»

"Não me meto nos problemas que não são meus, embora o Belenenses seja um clube que me diz muito, passei lá dois anos fantásticos. É um clube com história, que tem tudo para crescer. Mas esse é um problema que não é meu e que, em meu entender, não vai afetar a equipa para o jogo. O Belenenses treina-se de manhã, não se treina à noite. Portanto não ter luz não vai ter qualquer problema", ironiza do técnico do conjunto verde e branco. 

Por João Lopes
3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0