Jorge Jesus: «O Bryan tem tanta classe que até desculpou a entrada do Renato»

Técnico do Sporting elogia atitude e qualidade do seu pupilo

• Foto: Vitor Chi

O dérbi já foi há quase uma semana, mas em Alvalade ainda está bem viva na memória a entrada de Renato Sanches sobre Bryan Ruiz. Um lance que, segundo Jorge Jesus, mostrou a classe do costa-riquenho, pela forma como reagiu à situação, ao desculpar o médio do Benfica.

"O Bryan apenas treinou ontem e hoje de forma condicionada. Como já se falou e se mostrou daquela carga violenta de que o Bryan foi alvo... O Bryan é um jogador com tanta classe que até desculpou a entrada violenta do Renato, uma entrada à margem das regras do jogo. Está a tentar recuperar para o jogo, mas não sei se vai. Estamos a tentar. Por isso vamos ver estas horas que faltam, para ver se o recuperamos", explicou o técnico leonino, em conferência de imprensa, abordando depois os dois falhanços do avançado no dérbi.

"Há que destacar a experiência do Bryan, à qual alia algo que me farto de dizer, que é a sua inteligência sobre o conhecimento do jogo. É um jogador que sabe o valor dele. Não direi que teve mais força para corrigir alguma situação específica, porque, como disse, não treinou", acrescentou.

Por Fábio Lima
31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.