Jorge Jesus: «O Sporting tem todas as condições para chegar à final da Liga Europa»

Campeonato é a prioridade mas ambição não fica por aqui

Jorge Jesus reforçou esta quarta-feira que o principal objetivo do Sporting passa pela conquista do campeonato mas frisou que também há grandes ambições na Liga Europa.

"Em Portugal, o campeonato é sempre a prioridade e para nós também. Mas nós não vamos rejeitar a possibilidade de chegar à final da Liga Europa. Queremos ir o mais longe possível, sabendo que o sorteio também é determinante. É um sonho, claro que sim. Um sonho que se pode tornar realidade. O Sporting tem todas as condições para chegar à final da Liga Europa. É jogo a jogo", disse na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Astana.

O treinador do Sporting reconheceu as dificuldades de jogar no sintético mas frisou que "numa competição desta dimensão "não pode haver desculpa seja com o que for."

"O sucesso às vezes também se paga caro mas passa por fazer uma Liga Europa forte, chegar o mais longe possível", referiu.

Já sobre o Astana considerou: "Em casa é uma equipa competitiva e perigosa. Vamos ter dificuldades e o adversário também tem direito a sonhar. Vamos tentar fazer um bom jogo."




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.