Jorge Jesus: «Presidente, treinador, jogadores e adeptos, todos somos importantes»

Questionado sobre a reunião com Bruno de Carvalho, treinador lembrou importância da união

Jorge Jesus comentou a notícia de Record acerca das mensagens enviadas por Bruno de Carvalho aos jogadores do Sporting, sublinhando que mais importante do que essa matéria é a união entre todos em Alvalade.

"O todo é mais importante que a soma das partes. É assim que penso. O que se falou nas última semanas, o todo é o Sporting. Nós, equipa, jogadores, presidente, administração e adeptos, temos batalhas muito importantes para conquistar. Estamos todos focados no jogo com o Portimonense, só me falam de questões que não têm nada a ver com o jogo. Não nos vão dividir e desviar do nosso objetivo", afirmou o treinador leonino na conferência de antevisão ao jogo com o Portimonense, no sábado.

Relativamente à reunião que manteve com Bruno de Carvalho nesta semana, Jesus optou por não abrir muito o jogo mas sempre sublinhou que a relação com o presidente "mantém-se e sempre foi normal": "Tudo o que se passou na reunião são situações que ficam cá dentro. Nós falámos do que tínhamos de falar e a partir daqui, da minha parte são assuntos que só dizem respeito ao Sporting. A relação que tinha com o presidente mantém-se, sempre foi uma relação normal. Falamos do que temos de falar, nesta reunião falámos de muitas coisas do Sporting, porque o Sporting neste momento precisa de paz, precisa de sossego. Todos, presidente, jogadores, massa associativa, todos são importantes para termos um final de época com muita tranquilidade, porque temos vários jogos difíceis. A reunião foi também para que cada vez, jogador, treinador e presidente, massa asociativa, possamos estar todos juntos."

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.