Jorge Jesus: «Quatro pontos contra o Real? Assino já!»

Treinador quer ter uma palavra a dizer no Bernabéu e também no grupo

• Foto: Fernando Ferreira

Jorge Jesus prometeu uma equipa do Sporting confiante no encontro de quarta-feira com o Real Madrid, para a 1.ª jornada da Liga dos Campeões. O treinador leonino sabe que os merengues têm outros argumentos mas que a sua equipa vai tentar colocar dificuldades ao atual campeão europeu.

Veja o que Jorge Jesus anda a preparar para o Real Madrid
"Temos de estar preparados para jogar com os melhores. Não vamos mudar a nossa ideia de jogo e vamos respeitar o Real, nem mais nem menos do que outros clubes. Vamos começar com muita confiança, acreditando muito em nós e estamos preparados para as dificuldades e vamos colocar problemas ao Real. O que seria um bom resultado? Ótimo será ganhar; bom será não perder. Vamos jogar claramente para os dois resultados. Mas do outro lado está um adversário que não precisa de apresentações", analisou Jesus, na conferência de imprensa de antevisão à partida.

Sublinhando que o Real é claramente favorito à passagem, Jesus acredita que as restantes formações (Sporting, Borussia Dortmund e Légia Varsóvia) têm aspirações a chegar aos 'oitavos'. "O Real vai ser qualificado normalmente, depois as possibilidades ficam para as outras equipas. Todos correm pelo mesmo objetivo, acreditam que podem ficar numa posição secundária. Quatro pontos frente ao Real? Subscrevo já, somos apurados."

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.