Jorge Jesus: «Quem não marca põe-se a jeito»

Treinador lamenta falhas

Jesus
Jesus • Foto: Filipe Farinha

Jorge Jesus reconheceu que o Sporting foi inferior ao esperado no encontro com o Portimonense, do qual a equipa leonina saiu derrotada por 2-0. 

"Pensámos que poderíamos ter condições para ganhar este jogo com o lançamento de outros jogadores mas em determinados momentos tivemos alguma falta de ideias. Não tivemos muita capacidade para dar a volta ao resultado, ao contrário do que sucedeu noutros jogos ", disse o treinador leonino à TVI24.

Jesus reconheceu mérito no adversário, "uma boa equioa, com qualidade tática e individual", e lamentou falhas por parte dos leões. "Na 2.ª parte criámos muitas  situações de golo e falhámos uma grande penalidade. Quem não marca põe-se a jeito", afirmou.

Sobre as mazelas que este resultado pode fazer na equipa nomedamente na partida com o P. Ferreira, declarou:  "Perder nunca é bom mas são jogos diferentes".

Por Sandra Lucas Simões
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.