Jorge Jesus reduz leões a 14 jogadores

Treinador não promoveu atletas da equipa B ao treino

• Foto: Rui Minderico/Arquivo

Apesar da ausência de uma dezena de jogadores em virtude dos compromissos das seleções nacionais, Jorge Jesus preferiu não promover atletas do Sporting B à equipa principal no treino desta terça-feira.

Os leões regressaram hoje ao trabalho depois dos dois dias de folga concedidos ao plantel após o triunfo sobre o Nacional. A sessão de trabalho ficou marcada pela presença de apenas 14 jogadores, entre os quais três que nunca jogaram pela equipa principal esta época, mas que não deixam de fazer parte do plantel (Azbe Jug, André Geraldes e Ryan Gauld).

Azbe Jug e Beto Pimparel foram os guarda-redes de serviço; Esgaio, Schelotto, Douglas, Paulo Oliveira e Jefferson, os defesas; João Palhinha, Bruno César e Ryan Gauld, os médios; Alan Ruiz, Matheus Pereira e Castaignos, os avançados.

No tempo certo
Jorge Jesus - sabe Record - tem por norma evitar ao máximo a chamada de jogadores da equipa B no decorrer dos interregnos competitivos provocados pelos jogos das seleções nacionais. Nestas alturas, o treinador prefere trabalhar individualmente com cada um dos atletas do plantel principal que tem à disposição.

Recentemente, o treinador chamou dez jogadores do plantel secundário, aproveitando a folga concedida aos atletas que utilizara no empate com o Vitória de Guimarães, entre os quais Mauro Riquicho, Bilel Aouacheria e Gelson Dala, por exemplo. 

Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.