Jorge Jesus: «Resignados? Nada disso»

Admite o poderio do Borussia Dortmund mas garante equipa confiante

• Foto: Reuters

Jorge Jesus recusa que o Sporting esteja resignado com a sua situação na Liga dos Campeões e com o facto de o Borussia Dortmund ser teoricamente superior. Na antevisão ao encontro entre as duas equipas, na quarta-feira, o técnico explicou que reconhece o valor do adversário mas deixou claro que a equipa leonina vai entrar confiante.

"Resignado? nada disso. Trata-se de ter uma ideia da dificuldade que vamos ter amanhã. Os jogadores sabem que têm a possibilidade de inverter a situação, que pode dar chance de apuramento, mas não vou branquear o valor do adversário. A nossa confiança é total, sabendo que não vencemos há três jornadas em Portugal. Todas as grandes equipas têm momentos bons e maus, também se passa com o B. Dortmund. O importante é conseguir vencer. Mas resignado não, é respeito", garantiu Jesus.

A receita para a partida passa por ter uma "boa organização defensiva, tanto coletivo como individualmente", explicou o timoneiro, acrescentando que o Sporting "tem de ter a capacidade para poder equilibrar este jogo."

Por João Socorro Viegas
1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.