Jorge Jesus: «Se o Slimani for para Inglaterra, faz o dobro dos golos do Vardy»

JJ diz que o argelino teria apenas de ter um treinador "como deve ser"

• Foto: Vitor Chi

Jorge Jesus acredita que Slimani teria todas as condições para vingar em Inglaterra. O treinador gostaria que o avançado continuasse no Sporting mas, face ao interesse do Leicester e outros emblemas 'endinheirados', admite que pode ser difícil manter o jogador. Ainda assim, não resistiu a comparar o argelino com Vardy.

"Nem sei quem são os interessados no Slimani, sao coisas que fazem parte do dossiê do presidente do Sporting. Slimani tem uma cláusula de 30 milhões e estava a fazer uma comparação. Se o Vardy foi o melhor marcador jogando aquilo, se o Slimani for para Inglaterra, se tiver um treinador como deve ser, vai fazer o dobro dos golos...", garantiu Jesus, em declarações à TVI24, onde comentou o Inglaterra-Portugal.

"Os clubes ingleses tem um 'budget' que mais ninguém tem. Comprar um jogador de 30 milhões para eles...", continuou, lembrando que época após época tem vivido com a possibilidade de saída dos melhores jogadores: "A minha vida tem sido isso. Todos os anos saem dois, três jogadores, graças à qualidade deles e também porque a equipa ajuda-os serem cobiçados no estrangeiro."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas