Jorge Jesus: «Sem Neymar no Barcelona temos um problema a menos»

Treinador confiante em conseguir pontos frente aos catalães

• Foto: Reuters

Jorge Jesus está à espera de encontrar um Barcelona forte amanhã, em Alvalade, em jogo da 2.ª jornada da Liga dos Campeões. Em entrevista à 'Marca', o treinador do Sporting assume que vai defrontar uma equipa diferente daquela que seria com... Neymar.

"Neymar é um dos grandes. Dos poucos que criam. Dos melhores do mundo. Dembélé não é igual. É um grande jogador, mas não é um criativo. Nunca se podem pôr barreiras a um tipo como Neymar e o Barça é menos forte sem ele. Suárez, Messi e Neymar são jogadores aos quais não podes dar opções. Sem o brasileiro temos um problema a menos, mas também há Iniesta e outros. Seguramente que vamos fazer um bom jogo contra eles", afirmou o técnico.

E prosseguiu, assumindo que a vitória frente ao Olympiacos na primeira jornada por 3-2 deu algum 'fôlego' aos leões. "Temos muita responsabilidade. Agora o Sporting tem de ganhar pontos. Estamos convencidos de que podemos conseguir algum frente ao Barça".  

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.