Jorge Jesus: «Sem o Slimani perdemos algum poder de fogo»

Treinador lamenta oportunidades desperdiçadas

• Foto: Lusa

Jorge Jesus considerou que o Sporting venceu com toda a justiça do Marítimo. O treinador leonino gostou mais da exibição da equipa na segunda parte do que na primeira mas advertiu que "não se podem falhar oportunidades de golo" como aconteceu na partida deste sábado.

"A segunda parte já foi muito boa, próxima do que o Sporting fez a época passada, Tinha algum receio do 1.º golo (...) Alan não é um primeiro avançado por sistema. Sem o Slimani perdemos algum poder de fogo mas sábado com o P. Ferreira já o teremos", referiu o técnico à Sport TV.

Jesus afirmou que as altas temperaturas também influenciaram o desempenho do Sporting no primeiro tempo. "Fez muito calor. Estava impossível. Registavam-se 36 graus, o que teve algum reflexo. No 2.ª parte, o Sporting já esteve muito melhor e o Marítimo já não teve nem poder físico, nem tático nem técnico", referiu.

O treinador não abriu, por outro lado, o jogo em relação à situação de João Mário.

Por Sandra Lucas Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Marcus Edwards à espera de venda

Referenciado deste a época passada, extremo do V. Guimarães avança, caso a SAD transfira outro neste defeso. E esse até pode ser Jovane, muito cobiçado...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.