Jorge Jesus será galardoado nos Rugidos de Leão

Também Gelson Martins e Bryan Ruiz serão distinguidos na cerimónia

• Foto: Pedro Ferreira

Jorge Jesus será um dos homenageados na 36.ª edição dos Rugidos de Leão, gala organizada pelo Núcleo Sportinguista de Leiria. Segundo o 'Jornal Sporting' desta quinta-feira, o treinador dos leões será galardoado na categoria do Futebol Profissional, juntamente com Bryan Ruiz e Gelson Martins.

De resto, também o presidente Bruno de Carvalho e Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral, já confirmaram presença na gala, agendada para dia 11 de novembro na Quinta do Paúl, em Ortigosa.

Entre os restantes galardoados, nomeados pela comissão organizadora dos amigos do Museu do Sporting, destacam-se Caio Japa (Futsal), Nuno Paiva (Karaté), Sara Moreira (Atletismo), João Pinto (Hóquei em Patins), Aruna Quadri (Ténis de mesa), João Soldado (Desporto Adaptado), Pedro Pinotes (Natação), Olga Alves (Ginástica) e Fundação Sporting (Iniciativa).

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0