Jorge Jesus: «Sporting teve 35 minutos muito bons»

Técnico diz ter dado minutos a Barcos e Gelson

• Foto: Lusa

O treinador do Sporting analisou desta forma as incidências do encontro deste sábado, com o U. Madeira.

"O importante é marcar primeiro e, se conseguirmos marcar primeiro e ganhar, ainda melhor. É verdade que o Sporting teve 35 minutos muito bons, em que chegou à vantagem de 2-0 e ainda podia ter marcado mais um golo. De qualquer das formas, teve uma boa réplica do U.Madeira. É uma equipa que tem jogadores muito rápidos na saída. Jogadores com qualidade, que fizeram com que a equipa do Sporting nem sempre estivesse por cima do jogo. Mas fomos uma equipa prática, objetiva... Mais golo, menos golo... Estou muito mais contente por não ter sofrido golos do que se tivesse marcado o tereceiro golo. É tão importante marcar como não sofrer. A equipa tem vindo a demonstrar alguma estabilidade defensiva. Também não demos chances ao adversário para que pudesse marcar uma situação de golo", argumentou Jorge Jesus.

Na flash-interview da SportTV, o técnico leonino acrescentou ainda: "Aproveitei também para dar jogo a alguns jogadores, como o Barcos, que não tem jogo. Não é fácil jogar 10 ou 15 minutos, mas entregou-se ao jogo. O Gelson também entrou. O Bryan foi o contrário. Tem muitos jogos e tentamos dar-lhe algum descanso no final do campeonato. Estamos na luta, naquilo que nós sempre dissemos. Cada vez é mais factual. Já não há volta a dar. Estes três jogos vão ser divididos pelas duas equipas"

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.