Jorge Jesus: «Sporting vai correr para o título com toda a força»

Técnico deixa promessa de "ambição e responsabilidade"

• Foto: LUSA

Finalizada a pré-temporada, pelo menos no que a duelos de preparação diz respeito, Jorge Jesus deixou uma promessa de "ambição e responsabilidade" aos adeptos do Sporting, garantindo que a equipa de Alvalade irá tudo fazer para tentar recuperar o lugar no trono do futebol nacional.

"O que podemos prometer é ambição e responsabilidade. O Sporting vai correr para o título com toda a força, muita confiança e muito poder. Fizemos uma boa equipa, estamos a fazer uma boa equipa, falta aqui e acolá um ou outro jogador para um plantel forte. Não chega termos 11 jogadores. Vamos fazer à volta de 60 jogos. Para isso temos de ter pelo menos dois jogadores por posição e não notar essa diferença quando se mexe", começou por dizer, à SportTV, falando depois de forma concreta na posição que pretende reforçar.

"Estamos muito atentos, o presidente é o homem do cifrão, para ver se conseguimos ter uma alternativa a Piccini. O Piccini lesionou-se porque nos últimos três jogos fez 90 minutos. Dei-lhe muita carga e teve agora uns dias lesionado por isso. Para o campeonato essa questão não se põe, mas precisamos de um lateral-direito para não ter de inventar", admitiu.

Por Alexandre Moita
42
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0