Jorge Jesus: «Taça CTT é uma competição que queremos vencer»

Técnico traça objetivo e sublinha "equipa confiante" para o duelo com o Marítimo

• Foto: Vitor Chi

Jorge Jesus deixou bem claro que o Sporting vai atacar a Taça CTT, sendo que os leões iniciam a participação nesta competição já esta terça-feira, na receção ao Marítimo (20h15).

"É uma competição que queremos vencer. O Sporting vem de um senda de vitórias, que queremos continuar. É um jogo de muita responsabilidade por dois motivos: pela competição em si e porque queremos continuar a vencer. Estamos confiantes, acreditamos que temos possibilidades de fazer um bom jogo contra o Marítimo, equipa que também esta a fazer um inicio de temporada muito forte", vincou o técnico, de 63 anos, á Sporting TV.

"Sei que esta competição não motiva tanto os adeptos do Sporting a ir ao estádio, porque a competição rainha é o campeonato - e depois ainda há a Taça de Portugal. Mas é uma competição que temos como objetivo vencê-la, uma vez que o Sporting ainda não o conseguiu", frisou.

"O Sporting tem adeptos em todas as partes de Portugal e sei que, neste momento, estamos todos esperançados. Quanto mais juntos estivermos, mais fácil será conquistar vitorias"; rematou Jorge Jesus.

Por Ricardo Granada
7
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0