Jorge Mendes em exclusivo a Record: «De momento os planos de Ronaldo não passam por Portugal»

Craque quer acabar no Sporting mas ainda está longe de terminar a carreira

Jorge Mendes falou em exclusivo a Record sobre o futuro imediato de CR7 e as muitas especulações que têm existido em redor de um regresso imediato ao Sporting. Como o nosso jornal noticiou, o craque português não esconde o amor que tem pelo clube e o orgulho sentido com o campeonato conquistado, mais ainda o carinho que lhe é dispensado pelos adeptos, mas o regresso a Portugal e mais propriamente ao Sporting não é para já.

"Cristiano está orgulhoso pelo título conquistado pelo Sporting, aliás como tem demonstrado publicamente. Mas de momento os planos para a carreira dele não passam por Portugal", assume Jorge Mendes, que não se alonga em mais comentários sobre o futuro do internacional português.

Record sabe que há muito ainda para se definir em relação à próxima temporada de Cristiano, mas certo é que ou o goleador se mantém na Juventus, com quem tem mais um ano de contrato, ou trocará de emblema para uma equipa que tenha ambições a conquistar a Liga dos Campeões.

O regresso a Alvalade e o terminar da carreira no clube que o lançou é um desejo já noticiado por Record e assumido por Dolores Aveiro, mas que, como o nosso jornal noticiou, não se perspetiva para já. Aliás, a ideia do craque seria fazer a sua última época de jogador em Portugal e o melhor marcador da Serie A ainda está longe de pendurar as botas.

Por Bernardo Ribeiro
92
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Marcus Edwards à espera de venda

Referenciado deste a época passada, extremo do V. Guimarães avança, caso a SAD transfira outro neste defeso. E esse até pode ser Jovane, muito cobiçado...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.