José Eduardo: «Carrillo no Benfica seria o cúmulo da desfaçatez»

Peruano terá tido encontro com Vieira

• Foto: Pedro Ferreira

O futuro próximo de André Carrillo ainda não está decidido, mas uma possível ida para o Benfica aumenta a novela em torno do internacional peruano do Sporting, suspenso desde outubro passado.

"Se houve algum encontro foi ilegal", começa por dizer José Eduardo, a Record, comentando o facto de na quarta-feira terem surgido na Internet imagens a colocar Carrillo e Luís Filipe Vieira na mesma rua, sugerindo uma eventual reunião entre os dois.

"A situação de Carrillo está resolvida e foi ele quem a resolveu, lamenta-se o processo, a maneira como foi, mas já não conta", diz o empresário, que com ironia aborda uma eventual transferência do peruano para os rivais da Luz: "Depois do processo a Slimani e ao arquivamento dos vouchers seria a cereja no topo do bolo. Seria o cúmulo da desfaçatez. Mas já faltam poucos dias para o fecho do mercado, vamos ter paciência e esperar para ver o que acontece."

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0