José Eduardo nega ter efetuado contactos para fazer regressar Jorge Jesus

Responsável para o futebol na lista de José Maria Ricciardi descarta hipótese

• Foto: David Cabral Santos

José Eduardo nega que tenha efetuado contactos no sentido de fazer regressar Jorge Jesus ao Sporting, contariando informações que haviam sido veiculadas recentemente.

A Record, o responsável pelo futebol na candidatura de José Maria Ricciardi descarta de forma "veemente" essa possibilidade. Apesar de sublinhar a relação de "amizade" que mantém com o ex-treinador do Sporting, atualmente no Al-Ahli, José Eduardo vinca que o seu "treinador é José Peseiro".

Ricciardi elogia Peseiro

Pouco depois, num jantar de campanha, José Maria Ricciardi também falou de JJ. "Impossíveis não existem. Neste momento o treinador do Sporting é José Peseiro, que tem contrato de um ano - penso com opção de mais um -, e isso nós vamos cumprir. Não estamos a pensar em absolutamente em mais nenhum treinador a não ser José Peseiro, que tem feito um trabalho fantástico e daqui lhe mando um abraço de agradecimento. Herdou uma situação dificílima e o Sporting, mesmo indo ao Estádio da Luz, está em primeiro lugar", elogiou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.