José Eduardo pede "jogador já feito" para o ataque

E dá as boas-vindas a Coates

• Foto: Pedro Simões

O Sporting oficializou esta quinta-feira o empréstimo do central Sebastián Coates até ao final da época. Uma aquisição que José Eduardo vê com bons olhos, apesar de considerar "que não era prioritária", ao contrário da necessidade de uma solução para o centro do ataque dos leões.

"Coates é um jogador internacional, com experiência, com valor, mas vai depender da adaptação dele à equipa, com a condicionante de chegar com o comboio já em andamento. Não era uma prioridade, mas com a lesão de Tobias Figueiredo e a obrigatoriedade de ter quatro centrais de gabarito entendo esta aquisição", disse, considerando necessário um reforço para o centro do ataque, mas não só por ser só mais um: "É preciso um jogador já feito mas isso custa muito dinheiro como sabemos e o Sporting continua, e bem, em contenção orçamental."

Por Marta Correia Azevedo
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0